Após um ano afastado dos gramados devido a uma grave lesão no joelho, Neymar deve retornar na próxima segunda-feira, dia 21, no confronto entre Al Hilal e Al-Ain, pela Champions League da Ásia. Nesta sexta-feira, dia 18, o técnico Jorge Jesus confirmou que o craque brasileiro viajará com o elenco para os Emirados Árabes Unidos.
Jorge Jesus, no entanto, não garantiu a presença de Neymar em campo e destacou que os treinos do final de semana serão decisivos para essa escolha. Neymar já está recuperado e voltou a treinar com o time. "Hoje, Neymar completou um ano da sua lesão. Ele está clinicamente 100% e se juntou aos treinos. Vamos ver como ele responde nos próximos dois dias, e aí decidiremos se ele estará na próxima missão do time", declarou Jorge Jesus após a vitória sobre o Al-Fayha, pelo Campeonato Saudita.
Devido à lesão, Neymar ainda não foi inscrito na Liga Saudita e, até janeiro, só poderá atuar pelo Al Hilal em jogos da Champions e da Copa. Sua última partida pelo clube foi em outubro do ano passado, antes de se machucar em um jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Com o retorno de Neymar ao Al Hilal, a seleção brasileira também está de olho. Segundo a ESPN Brasil, há expectativa de que ele seja convocado para a data Fifa de novembro, para os jogos contra Venezuela, fora de casa, e Uruguai, em Salvador.
Imagem: Atta Kenare/ Getty Images
Postar um comentário