Morre Zé Carlos, ex-jogador do São Paulo e participante da Copa do Mundo de 1998

O ex-lateral Zé Carlos, conhecido por sua trajetória no São Paulo e por ter representado o Brasil na Copa do Mundo de 1998, faleceu nesta sexta-feira (25), aos 55 anos. O ex-atleta morreu na casa de uma sobrinha, em Osasco, São Paulo, deixando uma filha de 8 anos e um filho de 16.

Zé Carlos, natural de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo, estava passando seus últimos dias na casa de uma sobrinha em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. Na manhã desta sexta-feira, a família estranhou sua demora para acordar e chamou o Corpo de Bombeiros, suspeitando de uma parada cardiorrespiratória. Mesmo após o atendimento no Pronto Socorro do bairro Santo Antônio, o falecimento do ex-lateral foi confirmado. 

Zé Carlos teve uma carreira meteórica. Ao contrário da trajetória usual de um jogador de futebol, sua ascensão foi "tardia". Antes de ganhar visibilidade no cenário nacional, o lateral atuou por clubes como São José, Nacional, São Caetano e Marília, até se destacar na Matonense, em 1997, onde foi fundamental na campanha que levou o time ao acesso à Série A1 do Paulistão. No meio desse ano, Zé Carlos fechou contrato com o São Paulo, conquistando a posição de titular e se tornando peça-chave no título estadual.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
ANUNCIE AQUI

|Drible +

ANUNCIE AQUI