Fernando Diniz terá que buscar a vitória na próxima quarta-feira (30), às 19h (de Brasília), para garantir a vaga na Final Única da Sul-Americana
O Cruzeiro continua sem vencer sob o comando de Fernando Diniz. Nesta quarta-feira (23), a Raposa empatou em 1 a 1 com o Lanús no Mineirão, no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. A partida começou com 15 minutos de atraso e foi paralisada por mais sete minutos no segundo tempo devido à fumaça dos sinalizadores acesos pela torcida cruzeirense.
Com o estádio lotado, mais de 57 mil torcedores viram Kaio Jorge marcar o gol que parecia encaminhar uma vantagem para o jogo de volta em Buenos Aires. No entanto, em mais uma falha de bola parada, o Cruzeiro permitiu o empate com Carrera.
O time mineiro viu o Lanús crescer na partida, levando a decisão da vaga para a Argentina. Sob vaias ao deixar o gramado do Mineirão, Fernando Diniz terá que buscar a vitória na próxima quarta-feira (30), às 19h (de Brasília), para garantir a vaga na Final Única da Sul-Americana, marcada para o dia 23 de novembro, em Assunção, no Paraguai.
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Postar um comentário